FANDOM

Phonsekal Laure
Information
Nome coreano 폰세칼 라우뢰
Posição Manipulador de Onda
Familia Eurásia
Afiliação Regulares

Time Ship

Altura 185cm
Primeira Aparição Vol. 1 - Cap. 6
Ultima Aparição Vol. 2 - Cap. 111

Phonsekal Laure (폰 세칼 라 우뢰, Ponsehkahl Raurweh; ou "Poncekal Rauloi") é um regular e manipulador de onda talentoso da família Eurásia. Ele gosta de dormir e vai a toda parte com seu cobertor e travesseiro. Apesar de sua preguiça, ele é um manipulador de onda excepcional, capaz de disparar poderosas explosões de longo alcance.

Laure pt2

Aparência e Personalidade Editar

Laure é um indivíduo humano de aparência normal com cabelo verde escuro e olhos verdes. Tende a usar um casaco azul e uma calça cinza. Devido a sua extrema preguiça aproveita todas oportunidades possíveis para dormir. Sai por aí com seu cobertor, como tem preguiça de andar usa Shinsoo para flutuar.

Ele é extremamente preguiçoso e aproveita qualquer oportunidade para dormir. Ele sai por aí com sua coberta e tem tanta preguiça de andar que usa Shinsoo para flutuar.

Ele ama seu travesseiro, devido a forma que reagiu ao Baam ter encontrado-o. Ele se preocupa pouco com os testes, mas está disposto a usar seus poderes para ajudar a passar por eles, enquanto recebe o sono depois.

Embora não seja obviamente perceptível, Laure tem um interesse notável no talento exibido por Baam no Teste de Posição. Ele também tem um leve desejo por desafios, apesar de sua preguiça; quando Anak revelou o poder da Green April, durante o Jogo da Coroa, ele queria continuar lutando contra ela e teve de ser arrastado por seus companheiros.

====   

Editar