FANDOM

Urek Mazino

Mazino

Information
Nome coreano 우렉 마지노
alcunha Ray Barracuda
Status Ativo
Posição Pescador
Afiliação Irregulares

High Rankers
Wolhaiksong

Rank 4
Altura 195 cm
Primeira Aparição Volume 2, Capitulo 29
Ultima Aparição Volume 2, Capitulo 33

"Quão divertido seria se tornar rei da torre? Diga a Zahard para manter o seu trono chato. Eu vou sair da Torre. Fora da Torre, existe um mundo vasto , céus que se estendem indefinidamente, e incontáveis ​​estrelas iluminam a escuridão. Um lugar que é mil vezes...? Não, um bilhão de vezes mais largo e mais livre que toda a torre. Uma vez que você imagina que tal mundo existe, não acha que todas essas coisas que você quer são triviais?"

- Urek Mazino, descrevendo a sua ambição de voltar para o lado de fora da torre.

Urek Mazino é um irregular, atualmente em quarto no Rank. Ele é o Ranker ativo mais poderoso e também o mais recente no Top 5 High Rankers dentro da Torre. 

Ele é considerado no mesmo nível de Phantaminum por Rankers mais fracos, no entanto, seu verdadeiro posto é quase impossível determinar em termos dos Top 4 rank, isso porque os outros três Rankers estão inativos e, portanto, não podem ser comparados com Urek. 

Aparência e PersonalidadeEditar

Urek é um homem alto, notado por ser bonito. Ele tem o cabelo louro, olhos vermelhos penetrantes e uma musculatura bem definida, com uma tatuagem de seu nome e o símbolo da Árvore nas costas. Ele geralmente usa um boné para trás. Sua aparência as vezes lembra um "Rapper".

É dito que Urek tem uma personalidade cruel, levando-o a ser respeitado por todos aqueles que ousam se chamar de homens e, ao mesmo tempo parece ser detestado aparentemente por cada mulher que encontra.

HistóriaEditar

Levou apenas 50 anos para Urek passar todos os testes e subir todo o caminho até o topo da torre. Ele é lembrado como a pessoa mais rápida que subiu o Interior da Torre através de um método ortodoxo, e provavelmente seria correto dizer que ele escalou a torre mais rápido do que o próprio Zahard.

Durante a subida Urek participou de um teste especial de Arie Hon no 100° andar, o desafio era que Urek suportasse seus golpes por 10 minutos, mas Urek lutou com ele de maneira equilibrada o que resultou em Urek se tornando o mais famoso Ranker na torre. Depois de se tornar Ranker, Urek usou sua recompensa do teste (O controle de um dos andares que Arie Hon possuia) e tomou controle do 77° andar, depois transferiu o controle para Baek Ryun, que instalou a fortaleza da Wolhaiksong no local.

A alcunha de Urek é Raio Barracuda(Ray Barracuda). "Raio" se refere ao seu estilo de combate, em que ele dispara Shinsoo à velocidade da luz. Barracuda é o nome do mais agressivo e feroz shinheuh na Torre. Embora seu apelido formal é Raio Barracuda, apenas Barracuda também pode se referir a Urek na Torre.

Como o mais forte dos Rankers ativos, um irregular e um dos fundadores da Wolhaiksong, Urek Mazino é uma das pessoas mais influentes no interior da torre. Além disso, não é exagero dizer que cada movimento dele afeta o futuro da Torre.

Tower of God : Parte 2 - O Retorno do Principe Editar

Flor de zygaena Editar

Urek Mazino

Urek Mazino pronto para lutar

Urek Mazino se escondeu dentro do corpo de Zygaena com o objetivo de encontrar um filhote dela para Yuri, um pedido de Repellista Zahard. Enquanto isso ele matou vários Rankers que também queriam a flor que estava no filhote. Enquanto estava no interior da Zygaena, Urek decidiu cochilar porque sentiu que não era hora de sair ainda. Ele acordou quando sentiu a Equipe Tangsooyook se aproximando, encontrando Kang Horyang e Prince mais tarde. Ele estava prestes a matá-los, mas ao perceber que eles eram apenas Regulares, ele decidiu deixá-los sair vivos se eles desistissem do teste. Viole apareceu e se recusou a desistir desafiando Urek. Achando graça, Urek decidiu jogar um jogo com Viole, afirmando que Viole tinha que pegar a flor antes de Urek pega-la e mata-la. Ele deu tempo para equipe Tangsooyook se reunir e atacá-lo. Ele afastou facilmente os ataques da equipe e investiu contra Viole depois. Quando os dois estavam prestes a trocar golpes, Miseng saltou entre eles tentando agarrar a flor no filhote de Zygaena. Viole a protegeu, mas foi gravemente ferido como resultado.
Tog Smackdown

Viole e Urek momentos antes da colisão

Urek ficou impressionado com isso e permitiu que eles ficassem com a flor extra que havia crescido ao invez de tomar o filhote de Zygaena. Quando saiu, A equipe Tangsooyook ficou chocada ao saber que ele era Urek Mazino(depois de ver a tatuagem em suas costas). Urek saiu da Zygaena e acabou encontrando três Rankers esperando por ele. Ele facilmente matou dois deles e incapacitou Noma. Noma exigiu saber quem ele era e Urek respondeu: "Não esta em minhas costas? "Mazino" ". Ele deixou a area de teste e reuniu-se com um de seus seguidores, Yuje, dizendo-lhe para dizer a Yuri que ele conseguiu o que estava procurando. Ele lhe entregou o bebê e descobriu que Viole tinha conseguido arranhá-lo. Ele, então, disse a Yuje para ficar de olho no novo condidato a assassino

Ele foi responsável por enviar Hachuling(que contratou Lero-Ro e Quant Blitz) para dizer ao Baam que queria conhecê-lo.

Poderes e Habilidades Editar

Embora sua posição principal seja pescador, ele é eficiente em quase todas as outras posições, e muito agressivo em todas elas. Como um dos Top 4 Rankers mais fortes em toda a torre, ele se destaca em todos os campos de batalha, quase sempre pela agilidade, força, controle de Shinsoo, etc. Quando entrou na torre, ele foi capaz de passar todos os andares para tornar-se um Ranker mais rápido do que qualquer um na história. Aqueles que se tornaram Rankers geralmente levam 500 anos para subir à Torre, mas ele só levou 1/10 desse tempo (50 anos). Ele foi capaz de matar vários Rankers durante o teste Zygaena sem o menor esforço e, mesmo em uma luta simultânea 3 vs 1, ele foi capaz de dominá-los até o ponto de obliterar cada um deles. Ele também afirma aos três que, para não ficarem constrangidos ao falar sobre isso, que tinham de ser, pelo menos, mil Rankers contra ele. Quando o Shinsoo é controlado por Urek, ele toma uns tons de amarelo-branco. Yu Han Sung disse a Lero-Ro que a unica pessoa conhecida que consegue usar Shinsoo sem contrato com um guardião fora das 10 Grandes Famílias é Urek Mazino.

Urek ainda sendo um Regular subindo a Torre já era extremamente poderoso. o "Deus" dos guardiões disse que Urek era definitivamente mais poderoso do que ele quando eles se encontraram no Trem Infernal(Hell Train). Mais impressionante do que isso é que ele lutou em igualdade com Arie Hon, o mais forte dos chefes das 10 Grandes Famílias, e foi a primeira pessoa a passar por seu teste especial. Surpreso por suas habilidades, Arie Hon admitiu depois da luta que Urek era "muito melhor".

Velocidade extraordinária: Pessoas que viram Urek Mazino em combate têm avaliado seu estilo de combate como "agressivo, feroz e rápido, mas muito bonito". Ele pode resistir a Faróis sem esforço e alegou que, mesmo um Opera só pode detê-lo por uma fração de segundo.  Mazino tem velocidade suficiente para viajar cerca de cinquenta metros de sua posição para um chute num único instante.

Shinsoo Mestre: Ele foi visto criando explosões massivas e controlando Shinsoo com o mínimo de esforço, como se por instintos puros. Urek possui a habilidade de atirar Shinsoo à velocidade da luz. Essa habilidade parece ser exibida quando ele dispara um enorme feixe de Shinsoo branco que oblitera dois Rankers antes que pudessem sequer chegar perto.

Voar:  Urek é capaz de voar, levitar e parar no meio do ar como se ele estivesse em pé sobre um terreno sólido.

Punho Supremo da Morte: Uma técnica que Urek afirma ser "lendária". Ela foi poderosa o suficiente para incapacitar Viole completamente, quase o matando em um único golpe, mesmo sendo usada em seu poder minimo.