FANDOM

Vigésimo quinto Baam (Jyu Viole Grace)

Tog Baam!

7

Information
Nome coreano

스물다섯번째 밤V

쥬 비올레 그레이스

Status Ativo
Localização Andar 37
Posição Manipulador de Onda
Afiliação Irregular

FUG
Team Tangsooyook

Altura 168 cm
Primeira Aparição Volume 1, Capitulo 1
 "Estrelas , tronos, céus, o mundo exterior, eu não preciso de nenhuma dessas coisas. Mas se alguém tentar ferir alguém precioso para mim, eu vou lutar."

- Baam para Urek Mazino

Vigésima Quinta Baam, (스물 다섯 번째 밤, Seumooldahseotbeonjjae Bahm; "Vigésima Quinta Noite") ou Baam (밤, Bam; Bahm; "Noite") abreviado, é um irregular e um dos principais protagonistas da Torre de Deus . Baam entrou na torre em busca de sua melhor amiga Rachel, outra Irregular e, depois de passar pelo teste do guardião ele foi considerado digno de subir à Torre. Depois de mais tarde serem recrutados à força para FUG, Baam juntou Equipe Tangsooyook ele eventualmente, conseguiu escapar das garras de FUG e, eventualmente, se reuniu com seus antigos colegas de equipe e amigos.

Ele está atualmente no 36º andar com equipe Tangsooyook,para eles tentarem pegar o Trem Infernal.

Notas e Trivia Editar

  • Origem do nome:  Ele foi nomeado após sua data de nascimento, o "vigésimo quinto Baam(Noite)". Mais tarde, o Guardião do primeiro andar, Headon, abrevia seu nome para Baam, brincando; "Tornou-se um nome gostoso!" Na Coréia, a palavra "baam 'tem dois significados:. É uma noite e outro castanha , O Segundo Guardião do andar também usa esse trocadilho, dizendo Baam," Você ... parece saboroso ". Rachel, em um ponto, diz que tem medo da "noite", assumidamente fazendo uma referência a Baam.
  • Ele continua sob o pseudônimo Jyu Viole Graça na segundo parte. Especula-se que ele poderia ter sido adotado pelo líder da FUG, Graça Mirchea Luslec, mas esse fato ainda tem que ser confirmado.
  • Tem sido afirmado em seu blog por SIU que a origem do nome "Viole" é a cor violeta. Surpreendentemente o suficiente, "Viole" é uma antiga palavra francesa usada para descrever um europeu curvou-se instrumento de cordas utilizadas no período Medieval. Viole agora, ocasionalmente, usa camisas que são roxo.
  • Um fato engraçado sobre Baam: Com a única exceção de Anak, que é um meio-princesa, Baam parece ser capaz de atrair, romanticamente, toda a princesa de Zahard ele se depara. Dois exemplos são as afeições mostrados em direção a ele por Androssi e Yuri, embora possa ser apenas a maneira do autor para adicionar momentos alívio cômico para o último. (Comentário do SIU de seu blog: ". Baam vai quebrar os corações de muitas mais meninas" ^^)
  • De acordo com os resultados de competição damaior competiçao de shissso do mundo , Viole vem em primeiro lugar com 134,769 pontos usando Técnica floral da borboleta Piercing. Tem sido especulado por alguns de que isso não é verdade o poder de Viole, como evidenciado por seu gesto de mão que não é ainda um punho. Por isso, é sugerido que SIU não iria mostrar a verdadeira extensão da recém-descoberta de Viole e melhor destreza na Parte II ainda.
  • Ele é extremamente educado, ao ponto de dizer "desculpe" quando ele está prestes a falhar alguém. (Exemplo: Season 2 Capítulo 11, conversa entre Viole e Yeon.)
  • Ele é rico o suficiente para pagar o melhor apartamento no 21º andar, cortesia da FUG.
  • Ele é, aparentemente, um grande cozinheiro, ter que cozinhar para Yeon, com Wangnan mesmo chamando-o de um super chef. Sua melhor prato é creme de espaguete, que passa a ser um prato Androssi ordenada antes do Submerso peixes de ensaio. Ele mesmo limpa a casa e faz a roupa.
  • Surpreendentemente, as roupas de Viole são todos escolhidos por Ha Jinsung. Ele está preocupado com o fato de que Jinsung envia-lhe roupas a cada temporada.
  • Blue Fire: Apesar de não ser exatamente cânone, Viole tem o poder de criar fogo azul no Maplestory X Torre de Deus oneshot onde ele a usa para parar Demônio Assassino de obter a coroa.
  • Comentário do Autor (SIU): "Torre de Deus não é sobre Baam, é sobre um grande número de personagens principais." Bem, nós podemos todos concordar que Baam é o olho da tempestade.
  • Após o 28º andar de teste (e sua recompensa junk food), Viole compra itens de junk food para Equipe Tangsooyook. No entanto, ele tem que comê-los em segredo ou então  Goseng vai confiscá-los já que eles são insalubres. Como resultado, Viole tornou-se um fornecedor "mercado negro" e é muito amado por Miseng e  Príncipe.
  • De acordo com  Hwa Ryun, é graças a Ha Jinsung que FUG dá alguma liberdade para Baam.
  • Ele é ambidestro, mas foi ensinado a usar sua mão direita mais.

CitaçõesEditar

(Para Lesso) "Meu nome é Vigésimo Quinto Baam. Para suma, você pode me chamar Baam. Mesmo se você dizer-me para me apresentar, não há muito a dizer. Eu não tenho pais ... ou uma casa ... um único conjunto de roupa suja é tudo que eu tenho. Eu sempre pensei que eu poderia morrer sozinho, sem nunca ser capaz de fazer qualquer coisa ... Mas agora- eu tenho amigos. Obrigado. (Resposta quando colocado em perigo de situação de morte) "Há algo que eu temo mais do que a morte." (Para Androssi Zahard) "O coração se move em que o coração quer." (Para Yu Han Sung) "Se Rachel não está lá em cima, esse lugar é nada mais do que uma pilha de lixo. Não importa o que está lá em cima, que não vai mudar. Você me disse que ser como eu sou é estranho, mas para mim, você é uma pessoa que não pode mesmo encontrar uma única coisa que é precioso dentro desse enorme pilha de lixo. " (Para Androssi Zahard) "Se eu tiver que lutar, eu vou lutar para proteger o que é precioso para mim." (Para Hwa Ryun) "O que é esta emoção subindo de meu coração ... Eu não tenho certeza ... Eu tenho que descobrir ...! Por que ... Rachel ... ME ... Traiu ...! ! (Negar a exigência dos membros da equipe no 20º andar) "Eu sou Jyu Viole Graçe, um dos candidatos a assasino da FUG. Zahard e seus parentes ... Eu vivo para a sua morte. É por isso que nenhum de vocês pode se tornar meu companheiro de equipe . Eu sou seu inimigo ". [20] (Para Yeon Yihwa) "Não há nenhuma maneira que todo mundo pode ser feliz. Só é possível que alguém vai ser feliz." (Para Urek Mazino durante o Flor de Zygaena Test) "Estrelas, tronos, céus, o mundo exterior, eu não preciso de nenhuma dessas coisas ... Mas se alguém tentar ferir aqueles que são preciosos para mim, eu vou lutar . " (Para Kang Horyang) "A coisa que eu realmente queria eu ja tinha. (Para Novick) "Mesmo se eu acabar quebrado, se eu posso proteger todo mundo, eu vou fazer isso. Se eu posso fazer isso, não importa se eu quebrar um dia. Além disso, eu perdi minha razão de viver uma tempo atrás. " (Para Xia Xia) "Eu vou com você. Mas se você tentar brincar com a vida dos meus amigos como agora de novo ... Eu vou matar todos vocês." (Para os falsos Seguidores) "Qual é o significado disso? Eu vou ganhar com o meu próprio poder. Não basta me fazer o seu deus em seu próprio capricho. Eu não sou algum tipo de máquina conveniente que faz com que seus desejos se tornem realidade. Agora eu sou ainda seu deus desde que eu não sou mais uma ferramenta conveniente para você. " (Pensando consigo mesmo, enquanto observa os outros regulares luta) "Eles estão todos lutando por algo. Todos eles orar por um certo desejo, eles lutam, lutam desesperadamente e eles se reúnem. Se assim for, por que eu vim aqui? O que eu quer? O que vim fazer aqui? Rachel ... onde está você agora?