FANDOM

Vigésimo quinto Baam (Jyu Viole Grace)

Tog Baam!

7

Information
Nome coreano

스물다섯번째 밤V

쥬 비올레 그레이스

Status Ativo
Localização Andar 37
Posição Controlador de onda
Afiliação Irregulars

FUG
Team Tangsooyook

Altura 168 cm
Primeira Aparição Volume 1 , Capitulo 1

Aparência Editar

Baam1

Baam no começo da série.

Na Parte I, Baam é um garoto com cabelo castanho escuro (muitas vezes chamado de preto) e âmbar / olhos ouro. Ele veste uma camisa de manga comprida marrom, um colete vermelho e calças bege. Após o jogo Crown teste ele recebeu um nível um uniforme e uma faixa de Koon. Ele é descrito como bonito pela black marche tambem por Ha Yuri Zahard e Androssi Zahard.

Na Parte II, Viole (alias Baam) é mais alto e ele cresceu fora de seu cabelo, com a franja cobrindo parte de seu rosto, mais especificamente seus olhos. Um de seus novos trajes consiste em um robe preto, calças bege e roupas com a marca da FUG. Ele é descrito para ser bonito por  Yeon Yihwa Depois Baam recebeu o espinho que pairava sobre seu ombro direito em uma forma comprimida. Mais tarde, ele aprende como fazer o espinho desaparecer ou ficar invisível.  Após os acontecimentos de o Workshop Batalha Baam voltou a cortar o seu cabelo de volta como foi na Parte I.

Roupas Editar

Ao longo da história da Torre de Deus, Baam tem usado muitos equipamentos diferentes.

Parte I Editar

  • Outfit inicial: Quando ele entra primeiro em Torre, ele veste uma camisa branca, uma camisola preta, um colete vermelho e calças bege.
  • Uniforme Regular: Após os eventos do Jogo , ele usa uma faixa preta, um casaco preto longo com revestimento em ouro, o símbolo regular, calças pretas e sapatos vermelhos.
  • Roupas Combat: No teste teste de pega pega , Baam veste um casaco preto longo com uma gola solta babados gola alta, calças pretas lisas, e sapatos pretos.

Parte II Editar

  • Assassino : ele usa uma longa túnica escura com os projetos FUG no interior. Ele usa estes novamente como ele tomou o 29º andar teste com o resto da FUG mas com uma ligeira alteração de cor e sem marca de FUG.
  • Terno risca de giz: Após o teste Shinsoo Reforço, ele usa um terno listrado roxo e preto, com calças pretas formais.
  • Roupa Designer: No 21º andar teste, ele usa um capuz preto com cordas de laranja e jeans.
  • Casual Wear: Ele veste uma camisa pólo azul-claro e branco com calças marrons.

Personalidade Editar

Na parte I, ele é um jovem muito enfático e carinho, tendo tido praticamente nenhum contato com pessoas antes de conhecer  Rachel e depois de entrar na Torre. Ele odeia a solidão ea solidão de outras pessoas, uma perspectiva que é fortemente implícito quando ele insiste Androssi não se sintir solitária e ainda mais quando ele comenta sobre a história de Rachel. Ele é muito ingênuo e sabe pouco sobre a Torre. Durante Parte I, sua única razão para subir a Torre é estar com Rachel.

Viole

Baam na Parte II

Na Parte II, Viole é muito mais violento. Ele agora tem amigos para proteger e não hesitará em lutar se isso significa protegê-los. Além disso, a pessoa que lhe ensinou todos os seus costumes (Rachel) tinha-lhe traído na Parte I, ele não esta certo de acreditar. Ele agora completamente entende que, a fim de subir a torre, ele deve ser cuidadoso e preparado para entrar em combate e erradicação de toda a oposição. Ele tornou-se mais introvertido, raramente falando ou exibir qualquer sinal de emoção. Ele também é bastante frio e calculista, interagindo com os outros apenas por necessidade e vai tirar proveito de uma situação para derrotar seus adversários.

É possível que Viole tornou-se frio e distante, a fim de proteger-se de se machucar novamente e se distancia de outros, optando por fazer testes como um solo, mesmo que os testes são destinados a grupos. Isso é para evitar envolver os outros em sua busca altamente perigoso.

Ele se juntou FUG em algum momento depois de deixar o Second Floor, aparentemente compartilhando o mesmo objetivo que FUG: para matar Zahard e seus aliados. Mais tarde, é revelado que ele era de fato chantageados por Yu Han Sung para se tornar um assassino para FUG como o último havia ameaçado matar seus amigos se ele se recusasse ou agi-se de forma fraca.

A partir do capítulo 91, ele ainda mantém a empatia pelos outros, mas fechou-se por fora. No entanto, isso não significa que seu coração mudou. Ele muitas vezes se sente muito culpado ou mesmo deprimido quando eliminando outros regulares. No entanto, ele também parece reconhecer que, no sistema de teste atual, "não há nenhuma maneira que todo mundo pode ser feliz. Só é possível alguém vai ser feliz". Deve-se notar que ele ainda mantém o seu lado infantil, apesar de seu comportamento frio, como mostrado por seu espanto do mar.

Mais tarde, durante a Oficina de batalha como o domínio de FUG sobre ele enfraquece, ele começa a ser mais expressivo e falante. Isso é mostrado quando ele vê Wangnan em um monitor e seu rosto se ilumina imediatamente acima. Mais tarde, quando ele conhece oficialmente com Koon e Rak pela primeira vez em sete anos, ele sorri feliz e abraça-los. Mostrando que sua personalidade original que ele tinha escondido para proteger-se da influência de FUG .