FANDOM

Vigésimo quinto Baam (Jyu Viole Grace)

Tog Baam!

7

Information
Nome coreano

스물다섯번째 밤V

쥬 비올레 그레이스

Status Ativo
Localização Andar 37
Posição Controlador de onda
Afiliação Irregulars

FUG
Team Tangsooyook

Altura 168 cm
Primeira Aparição Volume 1 , Capitulo 1

Poderes e Habilidades Editar

Parte I Editar

Na Parte I, Baam era muito fraco, não tendo competências específicas, exceto sua coragem. Mais tarde na história, Baam é mostrado para ser um prodígio na manipulação Shinsoo (diferentemente da maioria dos Regulares). Ele aprende as técnicas que muitas Rankers levar décadas para aprender, em meros segundos.REN mesmo considerou-o como um possível RED  candidato se ele tornou-se um Ranker. Até o final da Parte I, matou o Touro, um feito que até mesmo Anak eAndrossi não poderia retirar, por si próprio nem menos. No entanto, é mais tarde revelou que a água do tanque em que foi realizado o teste tinha propriedades Shinsoo-reforço que deram Baam um impulso significativo no poder.

Agilidade: Baam é muito ágil; ele pode evitar golpes de espada de forma muito eficaz. Depois de seu treinamento com Androssi ele se tornou muito bom em evitar.

Intuição: Apesar de não ser muito de um lutador, Baam tem bons instintos de combate, como mostrado quando ele determina corretamente um Eel Açofraqueza 's dentro de alguns segundos. [1] Mesmo com lidando com algo não relacionado a combates, ele é capaz de encontrar maneiras prolongam a jogar um jogo de tabuleiro com Rachel  com táticas, resultando em Rachel passar mais tempo com ele. Parece que Baam é capaz de encontrar a melhor ou a mais rápida solução para um problema dentro de seu reino de influência.

Excepcional resistência ShinsooShinsoo No entanto, Baam tem demonstrado uma incrível resistência à pressão Shinsoo, sendo capaz de se mover livremente, mesmo em um ambiente denso Shinsoo, provando que ele se destaca muito em tal campo. [1] Esta também é exibido durante o teste de Lero-Ro quando Baam não foi afetada pela barreira Shinsoo que Lero-Ro, uma Ranker, tinha lançado, enquanto a maioria dos frequentadores participantes mostrou dificuldades em passar ou não. [2] Ele foi atingido por uma poderosa onda de Shinsoo por  Hong Chunhwa 's Ignition Arma, Narumada, e emergiu relativamente incólume pelo ataque. 

Tog PREPAIRTOFITE!2

Baam paralisa Ho para salvar Rachel

Shinsoo Reading: Na parte I, ele foi capaz de ver a aura branca em torno de Anak, [4]que os outros regulares não foram capazes de fazer, permitindo-lhe assim para amarrar contra Lero-Ro em sua aposta sobre quem iria passar através da barreira primeiro.

Shinsoo Genius: Embora Baam inicialmente não sabia nada de Shinsoo, sua capacidade de controlar Shinsoo é imenso, bem como sua capacidade de aprender rapidamente novas técnicas - tanto que Ren (considerado um gênio Onda Controller) foi surpreendido por sua habilidade no assoalho de Teste. Por exemplo, ele aprende a"rápida Skip" técnica dentro de alguns segundos e rapidamente torna-se capaz de usá-lo em uma escala razoável, que Quant revela o levou décadas para aprender. [5] do Baam potencial excede em muito os Regular normais e em um exemplo apareceu o Shinsoo em torno dele atacou  Hwa Ryun de seu próprio acordo. [6] Ele também é capaz de usar Shinsoo baangs sem ter formado um contrato com umGuardião, [carece de fontes?] algo que é considerado impossível e contra as próprias leis da A torre.

Flame Shinsoo

Baam Preparando seu ataque de shinsoo mais forte